CANIL PORTAIL D´SOLEIL-ESPECIALIZADO NA RAÇA SHIH TZU
Canil PORTAIL D`SOLEIL
MELHOR CRIADOR DA RA?A SHIH TZU NO ESTADO DA PARAIBA - RANKING CBKC 2009 / 2010?
NOSSOS FILHOTES
NOSSOS FILHOTES S?O ENTREGUES AP?S 90 DIAS: VACINADOS, VERMIFUGADOS, CONTRATO DE COMPRA E VENDA, ATESTADO DE SA?DE, PEDIGREE CBKC, DVD COM AS FOTOS ATE A ENTREGA E DVD COM INSTRUCOES SOBRE OS CUIDADOS COM A HIGIENIZACAO, ALIMENTACAO E A PELAGEM. PRESTAMOS CONSULTORIA DURANTE TODA A EXISTENCIA DO CAO.ENVIAMOS PARA QUALQUER ESTADO DO PA?S.
NOSSA HISTORIA
Nossa cria??o DE Shih Tzu teve inicio em 2007. Termos poucos exemplares dada a nossa preocupa??o com a sa?de f?sica e psicol?gica, assim como com a qualidade dos filhotes que entregamos aos nossos clientes.
Nossos Shih Tzu convivem conosco como um membro de nossa fam?lia, soltos e felizes. Recebem al?m de amor e carinho, uma alimenta??o balanceada e os cuidados com o pelo sob a orienta??o de um veterin?rio que os acompanham individualmente. Tudo isso tem por finalidade oferecer ao mercado, exemplares que possuam as caracter?sticas o mais pr?ximo poss?vel do padr?o oficial da ra?a conforme prescrito pelo CBKC/FCI.
O nome portail D`SOLEIL, dado ao nosso canil ? uma homenagem ? cidade de Jo?o Pessoa, Estado da Para?ba, onde estamos localizados, em virtude de que na cidade est? localizado o ponto mais oriental das tr?s Am?ricas. Por isso, n?s somos a porta do sol na Am?rica Latina. O lema da nossa cidade ? “Aqui o sol nasce primeiro”.
Contatos: email ou msn: [email protected]
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)
Termos relacionados